top of page

 TRABALHOS APROVADOS

  1. CAMINHOS DA HISTÓRIA E SUJEITOS DA MEMÓRIA: A CÂMARA MUNICIPAL DE PARATY E A TIPOLOGIA DOCUMENTAL. Rosale de Mattos Souza.

  2. O TIPO DOCUMENTAL: UMA REPRESENTAÇÃO DO CONTEXTO SOCIAL. Lucia Maria Velloso de Oliveira, Camilla Campoi  e Patrícia Ladeira Penna Macêdo. 

  3. A IDENTIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA COMO FERRAMENTA FACILITADORA À APLICAÇÃO DE CÓDIGOS DE CLASSIFICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DA ORGANIZAÇÃO DO ACERVO DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE. Kíssila da Silva Rangel, Lucas Mesquita Marcílio Soares e Renata Perez Alves.

  4.  MAPEAMENTO DE FLUXOS DOCUMENTAIS COMO ELEMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA EM AMBIENTES EMPRESARIAIS. Danilo André Bueno e Ana Célia Rodrigues. 

  5. PRODUÇÃO, TRAMITAÇÃO E ANÁLISE TIPOLÓGICA DOCUMENTAL DA DGEP/IFPB. Edmundo Augusto da Silva Neto e Sanderson Lopes Dorneles.

  6. INOVAÇÃO NA GESTÃO DE DOCUMENTOS: A PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DA TIPOLOGIA DOCUMENTAL NO ÂMBITO DOS RECURSOS HUMANOS DA FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Lucina Ferreira Matos e  Juliana Christina do Carmo Silva 

  7. IDENTIFICAÇÃO DE TIPOLOGIAS DOCUMENTAIS COMO PARÂMETROS PARA AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTÁBEIS. Rafaela Almeida e Ana Célia Rodrigues.

  8. IDENTIFICAÇÃO DE TIPOLOGIA DOCUMENTAL COMO METODOLOGIA PARA A ORGANIZAÇÃO DO ARQUIVO DO CURSO DE ARQUIVOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE. Fernanda Bouth Pinto e Ana Célia Rodrigues.

  9. IDENTIFICAÇÃO DE TIPOS DOCUMENTAIS A PARTIR DE CATEGORIAS DE ATIVIDADES EM ARQUIVOS PESSOAIS: O CASO DO ARQUIVO HELMUT SICK. Alexandre Faben e Maria Celina Soares de Mello e Silva.

bottom of page